Boletim da Zona Sul
Rio Grande: Associação MadMax abre 80 vagas para aulas gratuitas de jiu-jitsu
As vagas são direcionadas para os inscritos no Cadastro Único e as aulas serão realizadas durante seis meses na sede da Associação, na rua Antonio Mendes Filho, bairro Getúlio Vargas
Divulgação -
Confira também:
São Lourenço do Sul: Câmara concede o Título a Senhora Santina Margarida Rigon
Canguçu: Projeto autoriza Município a criar o Programa "Troca-Troca de sementes crioulas e varietais"
A Associação MadMax, em Rio Grande, tem mais 80 vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos realizarem aulas gratuitas de jiu-jitsu. As vagas são direcionadas para os inscritos no Cadastro Único e as aulas serão realizadas durante seis meses na sede da Associação, na rua Antonio Mendes Filho, bairro Getúlio Vargas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de agosto, na sede associação mediante a entrega de documentos dos interessados.
O desenvolvimento deste Projeto foi proporcionado pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Rio Grande que lançou um edital para as entidades de assistência social se inscrevessem propondo atividades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social que residam em Rio Grande. Com a aprovação do Projeto Lutando Pelo Futuro, a Associação está iniciando o desenvolvimento das atividades propostas em seu escopo.
De acordo com o presidente da Associação Maximiliano Lima “recebemos está ótima notícia que proporcionará acesso ao esporte e lazer à crianças e adolescentes carentes do munícipio e além disso, essa iniciativa irá garantir meios de socialização, desenvolvimento físico e cognitivo, prevenção de doenças e condições para que os praticantes tenham uma rotina saudável e equilibrada. Por outro lado, ainda assegurará o afastamento desse público de meios de criminalidade”.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário